NOVO RENEGADE 2019: MAIS INOVADOR, MAIS JEEP®


O SUV compacto que reinventou o segmento chega à linha 2019 com evoluções em design, conectividade, tecnologia, capacidade, segurança e equipamentos. Entre os destaques estão a iluminação frontal de LED, a maior tela multimídia do segmento, com 8,4 polegadas, novas rodas, entre elas uma exclusiva de aro 19”


Novo para-choque nas versões Flex se traduz no maior ângulo de entrada da categoria e a grade redesenhada é um refinamento do estilo icônico da marca


Exibindo inéditas combinações de cores, a configuração Limited agora tem sete air bags de série, porta-malas 47 litros maior vira padrão no modelo e console central ganha mais praticidade. Único no segmento a não derivar de carro de passeio e a ter motor a diesel, câmbio de nove marchas, tração 4x4 com reduzida, controle de descida e seletor de terrenos, além da suspensão independente nas quatro rodas em todas as versões

O novo frontal exibe a grade com um redesenho nas tradicionais sete fendas, um pouco mais baixas. Nas versões Limited e Trailhawk, os faróis agora são de LED, tanto os principais quanto os de neblina, bem como as luzes diurnas (DRL). Sempre de liga leve, as rodas ganharam novos desenhos em todas os Renegade, com destaque para o Limited, que exibe aros de 19” polegadas, medida exclusiva no segmento.


A partir das versões Longitude, o modelo conta com a maior tela multimídia da categoria, de 8,4 polegadas, sendo possível parear o smartphone por meio das interfaces Android Auto e Apple Car Play, para acessar pelo monitor do veículo aplicativos de navegação, como Google Maps e Waze e de música, a exemplo do Spotify e Deezer, apenas para citar alguns.

O Uconnect 8,4” permite ainda acessar as funções do ar-condicionado remotamente, por toques no monitor ou por comandos de voz. Por sinal, o tempo de resfriamento da cabine, em qualquer versão, ficou 20% mais rápido, graças a melhorias no sistema


Mas já nas configurações Sport 1.8 Flex, com câmbio manual ou automático, o Renegade tem de série o Uconnect 5”, com tela de toque e câmera de ré incorporada. A segunda entrada USB, que ficava dentro do porta-objetos central, agora está voltada para os passageiros traseiros, “democratizando” a utilização.


Na cabine, a mais bem original e bem acabada do segmento, a área central recebeu um cuidado especial e foi redesenhada. Os comandos do ar-condicionado são novos, bem como os porta-objetos, mais numerosos e espaçosos. Tanto o que fica à frente da alavanca do câmbio quanto o posicionado entre as poltronas, onde se abriu um novo nicho, para acomodar itens como um telefone celular. Nas versões Diesel, o botão giratório do Selec-Terrain subiu um pouco para gerar mais amplitude na área ao redor.


O alto nível da lista de equipamentos, desde sempre um destaque do Renegade em todas versões, evoluiu ainda mais. Importante destacar que todo Novo Jeep Renegade 2019 é equipado com controles de estabilidade (ESC) e de tração, suspensão independente nas quatro rodas, freio de estacionamento eletrônico, tela multifuncional no quadro de instrumentos e rodas de liga leve, entre outros destaques.


O Renegade 2019 continua sendo o modelo com mais opções de personalização na categoria. E o consumidor pode escolher até como e quando comprar os mais de 60 itens da linha Jeep Authentic Accessories. Eles podem ser encomendados já no momento da aquisição do veículo, por meio dos kits do programa Custom Shop, que proporciona a instalação ainda na fábrica a preços convidativos, ou adquiridos nas concessionárias, de forma avulsa ou em combos, que reduzem os valores dos acessórios em, no mínimo, 10%.

FONTE: FCA PRESS


Da Redação

© 2018 por Agência Blue Com. & Mkt. www.agenciabluecom.com