Muricy Ramalho



Muricy Ramalho tem uma extensa lista de títulos. É o único técnico a conquistar três campeonatos brasileiros seguidos em um único clube, tetracampeão nacional, vencedor da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e de inúmeros estaduais. Desde 2016 como comentarista do canal SportTV, o ex-jogador e ex-técnico está se dedicando a projetos que proporcionam muito humor e qualidade de vida. Ele veio à Campinas e reservou um tempinho para conversar com a Revista Prado sobre seus projetos.

Revista Prado - Pretende voltar a ser técnico de futebol?

Muricy Ramalho – Recebo convite a toda hora, mas agora quero aproveitar um pouco da vida, ficar com minha família, que é a coisa mais importante que tenho. Quero qualidade de vida.

RP – Além de ser comentarista na SportTV, quais outros projetos?

Muricy – Há seis meses estou gravando um quadro para o Globo Esporte, que se chama “Muricy Visita”. Mostro o dia a dia de treinadores e conto algumas peculiaridades e curiosidades da rotina deles. Está sendo muito divertido!

RP – Você também está no teatro?

Muricy – Sim. Eu e o Denilson (ex-jogador) temos um talk show no teatro, percorremos diversas cidades pelo Brasil, contando histórias reais engraçadas, emocionantes e exclusivas do futebol que aconteceram com a gente no passado e na época não podíamos contar. É divertido e muita gente quer saber sobre essas histórias... (risos).

RP- Conte um pouco mais sobre esse projeto.

Muricy - O talk show tem o formato que uma partida de futebol: primeiro e segundo tempo, desafio do intervalo e acréscimos, com espaço para perguntas para mim e para o Denílson. É um encontro inesquecível, intimista e descontraído para todos os amantes do futebol. A gente se diverte no palco com muitas risadas e histórias dos bastidores da bola, mas também com muita coisa séria, como os desafios que passamos juntos.

RP- Pretende entrar para o mundo dos negócios?

Muricy – Não pretendo. Apoio meu filho, que é sócio de uma padaria aqui em Campinas, mas como disse antes, agora pretendo curtir a família, meus netos.


Por: Andréa Barberi

Foto: Thainá Vansan

© 2018 por Agência Blue Com. & Mkt. www.agenciabluecom.com