Inverno do Primeiro Mundo

Pouco conhecida no Brasil, a grife ALDO se espalha pelo mundo com mais de 1.400 lojas em cidades chiques. Nasceu no Canadá e hoje é presença marcante entre as stars nos States, Reino Unido emplacando sucesso em 41 países com franchising.

O criador Bensadou, CEO do grupo resume a trajetória dizendo que “Fazer com que homens e mulheres se sintam à vontade ostentando elevado padrão de qualidade", e neste quesito, o detalhe é tudo.

Para o inverno do primeiro mundo ele propõe botas diferenciadas, sapatos exclusivos e novidades que são trazidas pelos estilistas e compradores que percorrem Londres, Milão, Paris , Nova Iorque e Tóquio.

A nova coleção traz botas estilosas, com um mix do clássico e moderno, tudo com designer próprio. Calçar Aldo, ou desfilar com suas bolsas, representa cartão de visita do glamour internacional.



VAIDADE MASCULINA


Quem foi que disse que homem não liga para acessórios? Mas, não pense que a onda é contemporânea. Sempre gostaram. Desde os tempos dos gladiadores, eles ostentam, por exemplo, as pulseiras.

Há inúmeros modelos no mercado e alguns preferem até que elas sejam pura joia. A pulseira pode definir muito da sua personalidade: conservador, irreverente ou conectado.

Os artistas e vips dão o 'start" para as escolhas que podem até ser múltiplas nos dois braços. Em cordas trançadas ou placas com inscrições, a variedade é tamanha que dá para encher uma gaveta inteira. Ótima chance para presentear quem você gosta. Se bater com o signo, bingo. Conquistou!

Quanto aos milionários entram na multiplicidade Combo Way Lion, feitas em couro, fechos de metal e detalhes prateados. Eles têm o capricho de escolher segundo a roupa que estão usando, do visual descolado ao mais social. Completando o charme, a combinação com o relógio define Extreme Men´s , como a exclusiva W. Buscatti, sofisticada em metal banhado no ouro branco


Por: Neusa Leoncini

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