© 2018 por Agência Blue Com. & Mkt. www.agenciabluecom.com

Cervejaria Landel tem bar para chamar de seu


Em janeiro último, dois meses antes de completar cinco anos de atividades, a Cervejaria Landel inaugurou em Campinas a sua Tap House, termo gourmetizado para designar o que conhecemos popularmente como bar de cervejas.


O local mantém dez bicos de chopes artesanais, entre eles alguns produzidos pela própria Landel e muito apreciados pelos amantes do nobre líquido, como Session IPA, Mandarina Lager e American Wheat, que são servidos em copos de 300 e 500 mililitros. Dependendo do período, estes estilos recebem a companhia algumas sazonais da marca e de cervejas convidadas.

Para quem ainda não conhece o portfólio da Landel, a casa oferece como opção a régua de degustação, quem traz seis copos de 100 mililitros das cervejas disponíveis. São dois combos, sendo um composto por cervejas da própria marca e o outro com a mescla de rótulos convidados. Para os apreciadores de drinques, há preparações como o Lou Doog, feito com Session IPA, bitter de poejo, run, espuma de limão siciliano com hibisco e xarope de grapefruit com canela.

Uma atração especial da Tap House é o Growler Day, que é promovido todo segundo sábado do mês. Durante o evento, que conta com música e gastronomia, os clientes podem abastecer os seus growlers (pequenos garrafões) a preços especiais.