Bella Capri amplia presença em Campinas


A despeito da crise econômica enfrentada pelo Brasil, Campinas vem registrando nos últimos meses a abertura de diversos empreendimentos gastronômicos. A inauguração mais recente, ocorrida no início de abril, foi da segunda unidade da rede de pizzarias Bella Capri, que agora completa 26 lojas em operação, espalhadas por 14 cidades do interior de São Paulo. A nova Bella Capri está instalada no Jardim Nova Europa, na região do Swiss Park e Parque Prado.

A segunda unidade da Bella Capri em Campinas opera no modelo “Agile Casuale”. Em outras palavras, a loja atende em três frentes diferentes: retirada no balcão, delivery e salão. Quem opta por fazer a refeição no local tem a sua disposição um espaço com 38 lugares, concebido especialmente para que os próprios clientes se sirvam. Um dos compromissos da marca é de produzir pizzas de alta qualidade, no tempo máximo de dez minutos. Há opções para todos os gostos, inclusive para veganos, vegetarianos ou para quem tem restrição ao consumo de lactose ou glúten.

Luana Rossi, franqueada da rede, conta que decidiu investir no negócio por já conhecer a qualidade das pizzas da Bella Capri. “Além disso, com base em nossa vasta experiência no segmento gastronômico, decidimos que era um excelente investimento para trazer para essa região de Campinas, que é bastante promissora e está em constante crescimento”, acrescentou. O empreendimento vai gerar 14 novos empregos diretos. A loja abre todos os dias, a partir das 18h.


Por Manuel Alves Filho

© 2018 por Agência Blue Com. & Mkt. www.agenciabluecom.com